A arma secreta para descolamento de retina rio de janeiro

Existe o risco de voce apresentar uma nova lesãeste do toxo depois do tantos anos. É um perigo bem pequeno mas existe e não sabemos direito porque isso ocorre.

doutor eu queria saber tb .. ja de que ja qual a inflamação foi pelo olho esquerdo .. pq enchergo as manchas tb com o olho direito ? elas poderam sumir Destes ombos olhos utilizando o tempo ? confirma novamente pra mim ? obrigado

Ola Dr. Renato, Tive toxoplasmose ocular ha certos anos que atingiu a retina,tive uma enorme cicatriz qual me deixou inteiramente isento visao do olho direito, tb tenho várias cicatrizes em meu olho esquerdo,contudo qual nao atingiram a area nobre. Usando a perda da visao, fiquei usando astigmatismo no olho direito (ESTES medicos me disseram de que saiba como nao tenho mais a visao o cerebro nao manda mais comando,blogar esta certo?

Em 2001 fiz a cirurgia refrativa em ambos os olhos. Em 2011 fiz a cirurgia de catarata, substitui este cristalino por lentes intra ocular com correçãeste do grau em anos os olhos.

Caso este exame de sangue de negativo para toxo, ainda pode ser isso? Sou tendo dificuldades em marcar consulta utilizando este especialista, peçeste vossa solidária e prestimosa Facilita. Deus este abençoe utilizando muita paz e saúpor e bem obrigado.

As condições por visão permanecem inalteradas do uns 15 dias de modo a cá. Este oftalmologista recomendou a continuação do repouso e de que estou fazendo.

Em 2015 fiz novamente a cirurgia refrativa de modo a corrigir resquícios por grau em ambos ESTES olhos. Gostaria de saber se esses exercícios são recomendados para este meu caso?

O qual a sra poderia me responder a cerca dessa palidez ?ela enxerga bem porem faz estimulaçãeste visual a 1 ano e 3 meses em uma clinica por referência cá no Recife ,contudo a dra falou de que ela nunca conseguiu ir até este fim dos estimulos como perde amplamente facil o

Se nao ficou usando nenhuma cicatriz na macula ou proximo dela realmente nao tem tais como tua visao ficar ruim.

“Na terceira semana do exercícios, quando terminei e abri os olhos, senti como um flash por uma máquina. Consegui ver este azul do cé especialmenteu…A partir disso fui me concentrando cada vez Muito mais, observando Ainda mais ESTES detahes… Foi maravilhoso, uma alegria indescritível” Reynaldo Martins – Santos – SP Aprecie o depoimento na integra clicando cá.

Me pediu uns exames, e disse de que tais como tenho exaqueca com aura É possibilitado a ter relação. Sou desesperada!!!! Detalhe qual recomendamos que você leia pelo diabque fui na consulta oa colirius qual ele pingou me causaram dor por cabeça por dois tempo. Existe algo de que posso praticar?

Dr Renato, Porreiro POR DIA. Minha filha iniciou este procedimento após consulta e diagnostico de tox.ocular por oftalmologistas (levei em 2). 1 deles me pediu que levasse ao pediatra de modo a ajuste do dosagem ou troca da medicação.

Fiz cirurgia de Trabeculectomia – Glaucoma nos 2 olhos. Pelo direito houve nova cirurgia para reconstruçãeste da câmara e por ter Utilizado demasiado Corticóide, segundo o mfoidico, fiquei utilizando Catarata neste olho direito. Por favor me diga quais os melhores exercícios para de que eu possa me curar? Bem Grato,

e de que apareçeu pelo olho esquerdo algumas cicatrizes e e mas encima apareçeu uma monte do pontinho preto qual não lançar pra conta, ele vai desapareçer ou vai cicatrizar primeiro .. e as cicatrizes alguns quando eu me concentro na retina e movo este olho ela e move por sima da outra e normal?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *