Sobre oftalmo

Gostaria de 1 esclarecimento a respeito de lentes por contato para vizinhos de que tiveram conjutivite bacteriana , meu caso, . Fiz uso do colirio Tobradex por 10 tempo conforme prescriçãeste mé especialmentedica, tb deixei do usar a lente por 1 periodo por 30 tempo , fiz a desinfecção conforme orientaçãeste, em dias alternados com este produto proprio para lentes,Este momento voltei a usá-las e quando tirei percebi que os sintomas da conjutivite voltaram .

doutor o olho direito começou remelando coçando 1 pouquinho uma ardencia leve e por sua vez ja faz 10 dias qual ele se encontra vermelho meio ressecado e coçando o que devo executar?

Aprecie bem, eu só sou te dando uma orientaçao contudo isso nao é uma indicaçãeste por medicamentos. Isso só Pode vir a ser feito por um medico de que esteja te examinando, ao vivo, pelo consultorio

Ele tem efeitos colaterais e muitas vezes seu uso será desnecessario. Só use se o médico recomendar

Dr.Minha neta tem 4anos e tem conjuntivite primaveriu dita pelo alergista,ele pasou de modo a mim colocar o colirio por manipulaçao tacrolimus e pantanol estava tudo bem por cauça por um mes quando ela me pediu para comprar miocho e ela teve uma reaçao nos oleos sabe ela ja teve essas reaçoes outras vezes quando comeu coisas amarelas e posivel ela ser alergica au amarelo cha fiz este teste com ela do nao lançar nada amarelo e deu resultato me ajude. obrigado.

A alergia é uma resposta exagerada do organismo ao contato com alguma substância estranha. Por exemplo, este contato com este pólen das flores nãeste causa nenhum problema na maioria DE vizinhos porém em pessoas sensíveis ela pregará alergia, usando sintomas do rinite, sinusite, asma e às vezes conjuntivite.

Para quadros de conjuntivite bacteriana, é necessário usar antibióticos na MANEIRA do colírio por 7 a 10 tempo. Lembre-se qual esse é um quadro raro e só o seu oftalmologista É possibilitado a receitar esses medicamentos. Não faça auto medicação. 

Por último levei ele pelo alergista, ele passou exames do sangue. ESTES efeitos deram qual ele possui alergia a um fungo de que come o mofo e também a poeira. Foi passado saiba como procedimento uma séria por vacinas.

Depois por uns 3 tempo meus olhos não estavam vermelhos mais; contudo a sensação por aperto e coceira (as vezes) continua. Gostaria de saber você pode verificar aqui se este que eu tenho é conjutivite alérgica e se esse remé especialmentedio alegra ajudou na melhora do o olho tb... Ah continuo pingando este colirio e fazendo compressas por agua gelada de que estãeste ajudando a amenizar esse aperto qual sinto...

eu gostaria de saber se eu posso usar o colirio qual este medico me receitou. o remedio se chama cloranfenicol. eu tenho 11 anos

Isso vale para a ESTILO viral, pois na forma bacteriana e na alfoirgica este tempo da doença vai depender do quando este tratamento foi começado.

Como entãeste comecei a usar o Florate na sexta e pelo sábado e domingo amanheci com este o olho muito vermelho ainda, este de que me deixou preocupada,pois eu não lembrava se tinha encostado esse colírio TAMBÉM, nos meus olhos. Aí na segunda eu comprei outro florate, joguei o antigo fora. Do lá pra cá tenho certeza do qual não encostei, até porque não sou eu quem está colocando ele.

ainda Muito mais meus olhos estão: doendo,ardendo,coçando e eles estãeste enchados e minha mãe disse que ñ é alergia,áh e esta +ou- embaçado.porfavor me mande resposta

O fato, é minha outra filha, qual é casada, vai deter bebe na proxima somana , e ela teria qual ficar cá comigo e eu quem cuidaria do bebe. E presentemente? Como farei se nao tem outra pessoa pra qual cuide dela de que fara cesariana e do bebe; E eu nao poderei olhar minha netinha? Já de que farei dez tempo apenas pelo dia 20 e a bebe é poara 18/03. E meu marido, qual contraiu depois, nao podera ver a netas? r quanto ela ficar aqui na minha coisa? Estou bem aflita. Aguardo retorno. Obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *