oftalmo - Uma visão geral

óptima Noite Dra Fabiana!!Tenho uma cachorrinha do 7 anos,de que está há 40 tempo em tratamento com o Optimmune(12/12h) para Ceratoconjuntivite seca.Eu observei q as lesões(úlceras?) na íris dela estão diminuindo, Muito mais pelo olho esquerdo que no direito, o olho direito continua edemaciado ainda.Gostaria de saber se é lenta precisamente essa regressãeste, ou se pelo caso dela é de que está lento demais? Esaa dose da medicaçãeste já é a máxima?

Minha cachorrinha poodle tem dez anos por idade e há mais ou menos uns dois meses venho notando que ela está usando uma secreçãeste mucosa nos 2 olhos. Somente um veterinário oftamlmo Pode vir a detectar se é a ceratoconjuntivite seca?

A absorçãeste sistêmica de colírios ocorre, porém de maneira não significativa...desconheçeste relatos de uma possível interferência do tacrolimus na glicemia...acredito que não esteja relacionado com o uso do colírio.

..então me receitou Pilocarpina durante duas semanas...realmente melhorou este inchaço porém a corné especialmentea ficou um pouco opaca(esbranquiçada)...daí quando voltei ele disse para meter Tobrex em Muito mais 2 semanas...coloquei e ficou do exatamente jeito....

Quatro tempo depois, isento observar melhora fui ao veterinário. Ele disse que ela está com ceratoconjuntivite seca e com conjuntivite bacteriana e pediu de que eu usasse este colirio Tobramax por 10 tempo a cada duas horas. Comecei a usar este colirio ontem e hoje ela nãeste está abrindo nada o olho. Nao estao colados, mas ela permanece com eles fechados o tempo todo. Fiquei bem preocupada utilizando a posologia do colirio, como a bula fala em 1 gota a cada 4 horas pelo máximo.

Leve seu cão em 1 oftalmologista veterinário de modo a avaliar a quantidade e a qualidade da lágrima do seu cãeste.

Tenho um cocker do 8 anos de que teve ceratoconjuntivite seca e, como não tinha oftalmo na minha cidade e a veterinária dele nãeste conseguiu diagnosticar a doença, ele acabou tendo uma úlcera e perdendo um olho. Só então o levamos a Salvador e conseguimos de que este Dr.

Aqui em Goiás, nãeste sei do nenhuma clínica particular de que tenha essa especialidade para terapia por úlcera de córnea, (Oftalmo)!!

Gostaria do poder orientá-la porém sem olhar seu cãozinho fica difícil...poderia me mandar uma foto de modo a meu e-mail?

Este único terapia é cirúrgico mesmo. Esta glândula deve ser reposicionada porque responde por até 50% da produção lacrimal.

Atualmente estou usando nos olhos dela TACROLIMUS 0.03% em pomada, gostaria por saber se faz o exatamente efeito do colírio ou nãeste? Do antiflamatório uso tobrex e por lubrificante uso vidisic gel. Agradeçeste por tua atençãeste

Olá, Dr...Meu nome é Liliane e moro aqui em Ctba...Gostaria se possível, qual tirasse algumas dúvidas. Tenho um Lhasa Apso usando 1 ano e 1 mês, e ele está com prolapso da glandula da 3º seu comentário está aqui palpebra,desde ESTES 4 meses,e ainda nao fiz cirurgia pois meu veterinário diz somente ter q realizar cirurgia, e nãeste me disse quais as reações após essa cirurgia, tenho receio, pois uns dizem após a cirurgia ele Têm a possibilidade de ficar cego e acabar saindo pelo outro olho, tbm notei nesses últimos dias q ele vem coçar este seus olhinhos nos meus pés, possui haver utilizando esse prolapso?

se ele fizer não deterá Muito mais problema com isso? conhece destemido veterninario qual atua na região de sãeste paulo de que faça esse Género de cirugia? eu e minha familia estamos desesperado, pois passamos pomadas, colirios, e ele em algum momento Teimavive utilizando ESTES olhinhos fechados. 1 abraço

Oi Dra. Sou cunhada da Sabrina, dona do Frederico. Eu tenho um gatinho siames do nove anos que ultimamente possui apresentado uma lesãeste no olho semelhante a uma parede quando possui 1 descascadinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *